quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sobre mentiras

Este texto será diferente do que eu propus ao fazer esse blog. Mas não tem problema, ocasiões especiais necessitam coisas especiais. Então preparem-se para encontrar muito drama e palavrão (mais palavrão e menos drama) a partir de agora.

Vamos começar pelo começo, porque é assim que as coisas devem ser. Vocês já tiveram na vida de vocês alguém que você considera tudo e em uma noite, em uma SIMPLES noite, ela vira um nada? Pois é, minha gente. Descobri que a pessoa que eu considerava a mais verdadeira do mundo não passa de um grande, mas um gigantesco, mentiroso.

Meu mundo caiu nessa noite, por um instante eu perdi meu rumo... desabei, lamentei, sofri. Chorei não por nós, mas por ele. Fingi que aquilo não estava acontecendo, que tudo não passava de uma pegadinha. Mas não... era real, tangível e estava ali para me dar um tapa na cara.

Quer dizer então que o cara que transformou a minha vida num verdadeiro INFERNO porque “fudi”, e não consegui esconder – diga-se de passagem, porque uma das minhas qualidades é transparência – ficava com duas ao mesmo tempo? Ou seriam três, quatro quem sabe?

Não tinha compromisso? ÓTIMO. Então pra que MENTIR, M-E-N-T-I-R, que nada acontecia? Qual o objetivo de ser tão desonesto, imoral e imbecil? Pra que M-E-N-T-I-R que ama, sendo que não ama nem a si próprio? Porque COBRAR uma conduta, sendo que no mesmo momento que eu estava “fudendo” (para me libertar) você estava “fudendo” com outra (para aprisionar)? E não venha com MAIS MENTIRAS. Temos datas...

Que moral você tem para cobrar de alguém (coisa que vc tanto adora) a partir de agora? Pra mim, tudo o que sai da sua boca terá outro significado, porque a verdade, que eu levava como regra, será exceção. Eu aguentei meses de humilhações, sendo tratada feito LIXO, quando na verdade você tinha que dar graças a Deus por ter alguém que realmente gostava de estar ao seu lado. Duas então... você não imagina a porra de sorte que você acabou de jogar fora.

Meu Deus.... e no passado. Com quantas você me traiu? QUANTAS? Eu achando que se acontecesse alguma coisa vc ia me falar... QUE IMBECIL. Ele não mente... ele nunca iria me mentir... MEU DEUS.

Ache outras pessoas para você humilhar... que faça bom proveito dessa, porque sabemos BEM qual será o final, só que dessa vez eu NÃO VOU DEIXAR que o consolo retorne para você. Porque ela é uma pessoa LINDA e que merece todo o RESPEITO que um homem de verdade pode dar. E ela vai achar um homem, não uma criança que se esconde atrás de filosofia para não encarar o mundo de frente.

Fica a chateação de que o único cara que eu realmente quis formar uma família morreu, esvaiu-se, foi-se. Mas fica a certeza de que consegui me livrar de um peso morto que carrego há anos, a culpa. Como consolo, fica a felicidade DE NÃO TER ME CASADO COM VOCÊ (ufa!), e isso já está de bom tamanho. Eu adoraria ter aliança para dessa vez te jogar na cara de verdade.

E mesmo assim, te amo o suficiente (sim... esse é o verdadeiro amor, prazer) para implorar que você busque ajuda enquanto há tempo. Você tem no mínimo mais 40 anos para viver, não desperdice.

Aliás, não pretendo sequer voltar a FALAR com você, a menos que procure ajuda psicológica. Caso isso não ocorra, passar bem e seja feliz nesse seu mundinho de MENTIRA. Minha amizade não fará falta, tenho certeza. Assim como esse ser – que além de MENTIROSO, cobra coisas dos outros que nunca devia cobrar, pq não faz – não fará para mim. MAIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário